Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Brasileirão Série B

Londrina perde para Palmeiras e encerra série invicta

Redação - Bonde
19 jul 2003 às 20:22
Continua depois da publicidade

O Palmeiras sofreu, mas venceu o Londrina na tarde deste sábado, no Parque Antártica, por 1 a 0. Com o resultado, o time paulista soma 26 pontos em 13 jogos, e fica a apenas um ponto do líder da série B, o Botafogo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A derrota custou ao Tubarão o fim de uma série de sete jogos sem perder. Enquanto isso, o Palmeiras chega à décima rodada seguida sem saber o que é derrota.

Continua depois da publicidade


O gol palmeirense foi marcado por Vágner, aos 8 minutos do segundo tempo. O atacante foi lançado por Anselmo, cortou o goleiro Marcelo e foi derrubado, dentro da área. Ele mesmo cobrou o pênalti e chegou ao seu 11º gol no campeonato, um a menos que o artilheiro Alex Alves, da Portuguesa.


Depois disso, o que se viu foi uma pressão infernal do Tubarão. Com um jogador a mais desde os 18 minutos do primeiro tempo, depois da expulsão do palmeirense Marcinho, o Londrina levou os 20 mil torcedores do Palmeiras ao desespero nos últimos 20 minutos de jogo. Mas o gol não saiu, e o jogo terminou mesmo em 1 a 0.


Pela série A, o Internacional ganhou do Figueirense por 3 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, e chegou aos 34 pontos. Os gols do jogo foram marcados por Cleyton Xavier, Jefferson Feijão e Gavilán.

Continua depois da publicidade

A partir das 20h30, Fortaleza e Atlético Mineiro fazem a última partida desde sábado pelo Campeonato Brasileiro da série A. Clique aqui e acompanhe a partida em tempo real, através da parceria Bonde/iG.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade