Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Julgado!

Londrina perde seis pontos no caso Germano

André Bueno/Grupo Folha
17 fev 2016 às 14:59

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina foi julgado na noite desta quarta-feira (17) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), em Curitiba, após escalar de forma irregular o volante Germano na estreia do Campeonato Paranaense, no dia 31 de janeiro, contra o PSTC. Por conta disso, o Londrina perdeu seis pontos na classificação.

O Londrina foi denunciado por infringir os artigos 214 e 223 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – por incluir atleta em situação irregular para partida e por deixar de cumprir decisão da Justiça Desportiva, respectivamente. Após o julgamento, o caso irá para o Pleno do TJD-PR e, em seguida, o Londrina poderá acionar o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Germano foi suspenso por uma partida por conta de uma denúncia do Coritiba no ano passado. O julgamento ocorreu após o término do Campeonato Paranaense. Em julgamento em maio de 2015, o volante do Londrina foi suspenso por uma partida, no entanto, a diretoria do Londrina alegou não ter sido notificado oficialmente da decisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Nesta edição do Estadual, o Londrina conquistou 10 pontos (3 vitórias e 1 empate) e era vice-líder atrás somente do Paraná Clube com 12 pontos. Com o resultado do julgamento, o Londrina cai para a sexta colocação com 4 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão terá pela frente o Rio Branco, fora de casa, no sábado, dia 20, às 19h30


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade