Pesquisar

Canais

Serviços

Futebol

Londrina pode trazer Nem de volta

Redação - Bonde
06 jan 2004 às 08:04
Publicidade
Publicidade

O alagoano Nem, 30 anos, jogador que marcou 35 gols com a camisa do Londrina na temporada de 2001, está bem perto de voltar. O diretor-técnico Raul Plassmann confirmou na segunda-feira que o clube fez uma proposta oficial ao meia-armador e aguardava uma resposta ainda ontem à noite.

''Fizemos uma proposta, ele fez uma contra-proposta e aguardamos hoje (ontem), a qualquer momento, uma resposta. O Nem é um jogador que o clube já conhece e está dentro daquilo que precisamos no momento. Sabe bater falta e trabalha muito bem com a perna esquerda'', explicou Plassmann.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem disputou no ano passado a Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, mas foi incluído no desmanche lusitano. A comissão técnica do Tubarão já dá como certa a transferência do lateral-esquerdo Fabinho para o futebol paulista. Rio Branco e Ituano brigam pelo futebol do prata-da-casa alviceleste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Solidariedade

Times do futebol brasileiro se unem para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Sem acelerar

Palmeiras usa Bruno Henrique de exemplo por cautela em recuperação de Dudu

Imagem de destaque
Crise

Torcida do Flamengo dá trégua a Tite, mas mantém diretoria no alvo após vitória

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía volta ao MorumBIS com moral e tem problema por 1ª vitória em casa


O negócio deve ser concretizado nos próximo dias. Com isso, Plassmann começa a contactar possíveis substitutos. O primeiro nome da lista é do gaúcho André Caibi, 21 anos, revelado nas categorias de base do Juventude. Segundo o dirigente, os gaúchos tentam negociá-lo com o futebol espanhol, o que pode inviabilizar o empréstimo.

Leia matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade