Pesquisar

Canais

Serviços

Imbróglio

Londrina renova laudo do VGD para o Estadual

- Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Redação Bonde
22 mar 2016 às 14:50
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A diretoria do Londrina renovou os laudos do Estádio Vitorino Gonçalves Dias para o restante do Campeonato Paranaense. A confirmação ocorreu após uma reunião na noite de segunda-feira (21) entre o presidente Felipe Prochet e representantes do comando da Polícia Militar. De acordo com o Blog do Lúcio Flávio, o documento liberará o local até o dia 31 de dezembro.

Continua depois da publicidade

O estádio – que seguirá com capacidade para 5 mil torcedores – também está apto para receber a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Parauapebas, no dia 7 de abril. Entretanto, a praça esportiva não receberá jogos da Série B por conta do regulamento do Brasileirão. Conforme o capítulo 6, artigo 17, as partidas devem ser disputadas em locais com capacidade mínima de 10 mil torcedores.

O Estádio do Café continua com seus laudos vencidos. O Londrina e a Fundação de Esportes da cidade trabalham para que o local esteja apto para receber os jogos da Série B. Caso contrário, o Londrina poderá mandar suas partidas em Maringá. (Com informações do Blog do Lúcio Flávio).


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade