Futebol

Londrina vai sediar a 2ª Taça Cochlear de Futebol

15 mai 2018 às 20:30

Londrina é escolhida para participar da 2ª Taça Cochlear de Futebol, que reunirá candidatos e usuários de implante auditivo. O evento ocorrerá no dia 10 de junho, das 9h às 12h, no Buffet Duas Alices, no Jardim Antares, zona leste da cidade.


De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é oportunizar o encontro e a troca de informações entre pessoas que usam algum tipo de implante auditivo, como o Baha, Implante Coclear ou Carina, ou que pretendem implantar, além dos especialistas em soluções auditivas.


Em cada cidade, os inscritos poderão jogar uma partida de futebol entre candidatos e usuários, conhecer o que há de mais moderno em tecnologias auditivas e testar processadores e acessórios. Todas as modalidades de futebol são esperadas: masculino, feminino, misto e infantil. As inscrições podem ser feitas pelo site da Taça Cochlear.

O evento é promovido e organizado pela Cochlear e conta com o apoio da Politec Saúde.


Continue lendo