Após vencer o Bahia, na terça-feira (4), no Café, por 1 a 0, o Londrina enfrentará uma viagem de 10 horas para enfrentar o Vasco, no sábado (8), em Manaus, às 18h30 (de Brasília). O elenco alviceleste embarca nesta quinta-feira (6) pela manhã e o técnico Cláudio Tencati elogiou o empenho da diretoria para facilitar a logística.
"Isso possibilita que o time descanse e treine para partida. Diretoria está fazendo o seu melhor para deixar os atletas em condições de rendimento nas partidas", afirmou o comandante alviceleste que enfatizou que o momento é de pensar rodada a rodada e se preocupar com o próximo adversário.
"Faltando nove rodadas, o foco será pensar o que fazer a cada rodada. Temos que pensar no presente e a concentração agora é para o jogo contra o Vasco. Vou estudar o momento da equipe para que consigamos aplicar a boa fase do Londrina e buscar mais um resultado positivo", declarou.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O Londrina está com 48 pontos e figura na quarta colocação e está embalado com três vitórias consecutivas. O Vasco, por sua vez, é o vice-líder da competição com 51 pontos e vem de uma sequência de duas derrotas seguidas na competição.
No primeiro turno, o Tubarão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 no Café.