Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Alemanha

Londrinense ataca médicos e diretoria do Werder Bremen

Redação Bonde
16 mar 2011 às 19:48

Compartilhar notícia

O jogador revelou que três médicos avaliaram sua lesão e não obtiveram sucesso em resolver o problema sem operação - Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista exclusiva ao jornal alemão "Bild", desta quarta-feira (16), o zagueiro londrinense Naldo, do Werder Bremen, disparou contra o seu clube e os profissionais que trataram a lesão de seu joelho. De acordo com o jogador, três médicos avaliaram sua lesão e não obtiveram sucesso em resolver o problema sem operação.

"Não consigo entender porquê os médicos aqui eram contra a operação. Hoje, dois meses depois (da operação), o meu joelho já está bom. Só preciso trabalhar a musculatura e estarei pronto pra voltar", disse. "Se eu não tivesse treinado tanto tempo lesionado e fosse operado imediatamente, talvez tudo tivesse sido mais rápido. Posso perder minha chance de jogar a Copa América, que era meu grande sonho", disparou o defensor, que machucou o joelho em julho do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Naldo ainda revelou que recorreu a um seguro que lhe pagaria os valores de seu salário, em caso de lesão grave. Entretanto, a seguradora alterou o valor dos pagamentos, alegando problemas de documentação. "Estou convencido de que o clube não se importa com a minha situação. Eles me entregam o dinheiro e podem tomar de volta para pagar o seguro. Isso é errado e muito desrespeitoso!", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

O zagueiro londrinense tem contrato com a agremiação alemã até junho de 2013. (Informações ESPN Brasil).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade