Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Alemão

Londrinense marca e Wolfsburg vence a 2ª seguida

Agência Estado
18 nov 2012 às 16:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de amargar a zona de rebaixamento, o Wolfsburg alcançou neste domingo a sua segunda vitória seguida, a terceira em quatro partidas no Campeonato Alemão. Mesmo jogando fora de casa, a equipe dos brasileiros Josué, Naldo e Diego venceu o Hoffenheim, por 3 a 1, no fechamento da 12.ª rodada da competição. O zagueiro londrinense Naldo marcou de falta o terceiro do seu time.

O resultado tira o Wolfsburg da briga contra o rebaixamento e alça a equipe à 13.ª posição, com 14 pontos, passando exatamente o Hoffenheim, que segue estacionado nos 12, agora no 14.º lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O placar foi aberto logo aos 7 minutos, quando Olic cruzou da esquerda e o japonês Hasebe pegou a sobra no segundo pau para marcar. O segundo, aos 24, começou nos pés de Josué, que roubou a bola na entrada da área e tocou para Dost. O holandês invadiu a área pela direita e bateu cruzado, na saída do goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Aos 33 da segunda etapa, quando o Hoffenheim pressionava para tentar descontar, Naldo fez o terceiro. O zagueiro bateu falta rasteira, por baixo da barreira, e surpreendeu o goleiro Wiese. Mas ainda deu tempo de, no finalzinho, Derdiyok descontar, de cabeça.


WERDER TAMBÉM VENCE - Em casa, o Werder Bremen virou sobre o Fortuna Dusseldorf e venceu por 2 a 1. De pênalti, Langeneke abriu o placar para os visitantes logo aos 10 minutos de partida. O empate veio no começo da segunda etapa, quando Petersen testou firme no chão e deixou tudo igual. A virada do Werder aconteceu a oito minutos do fim, com o belga De Bruyne completando cruzamento da esquerda.

Agora o Werder Bremen está no sétimo lugar, com 17 pontos, a cinco do G4, grupo de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Dusseldorf aparece em 16.º, com 11 pontos, ocupando o posto que o obrigaria a jogar um mata-mata contra o terceiro colocado da segunda divisão para seguir na elite do futebol alemão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade