O londrinense Jadson, um dos destaques da vitória do Corinthians diante do São Paulo, por 2 a 0, pela Libertadores da América, revelou em entrevista à 'ESPN Brasil' que não sabia sobre uma possível transferência para o futebol chinês. Na ocasião, o meia afirmou que não pretende sair do time alvinegro.
"Eu não estava sabendo de nada sobre o futebol chinês. Isso em deixa um pouco chateado porque nem sei o que está acontecendo, e já começam a comentar. Os torcedores acham que eu já estou por dentro da situação, e fica um clima meio chato. Se o Corinthians estiver sabendo, vou esperar virem falar comigo. Mas a minha vontade é ficar no Corinthians", declarou o camisa 10.
Jadson revelou, no entanto, que teve propostas de equipes brasileiras. "Especulações no futebol existem a todo momento. Fiquei feliz por ter recebido algumas propostas de clubes do Brasil porque isso mostra que tenho valor. Mas em nenhum momento falei que queria sair do Corinthians. Aprendi a gostar de jogar aqui. São poucos os clubes em que os jogadores conseguem se entender, dentro e fora de campo", elogiou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O meia tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano.