O lateral-direito londrinense Rafinha poderá inciar a decisão da Liga dos Campeões diante do Chelsea-ING como titular em função dos desfalques de David Alaba, Holger Badstuber e Luiz Gustavo.
Em entrevista à 'Trivela', o jogador revelou que poderá atuar pela esquerda, já que o atual dono da lateral direita do Bayern de Munique é Philipp Lahm, que vive uma grande fase no clube. No entanto, nada foi definido pelo comandante Josef Heynckes.
"Não sei como o Heynckes vai montar o time, aqui no Bayern só sabemos da escalação no dia do jogo, embora os treinamentos da semana indiquem as opções possíveis. Já atuei na lateral esquerda em algumas oportunidades, mas creio que, se ele optar por mim, irei para a direita. Ainda está tudo indefinido", afirmou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Por fim, o londrinense comentou sobre encarar o Chelsea na decisão. "O Chelsea é um grande time, que conquistou no campo o direito de estar na final da Liga dos Campeões e tem muitos jogadores experientes que fazem a diferença. Será uma disputa muito equilibrada e temos que tomar muito cuidado para não sermos surpreendidos", argumentou.