Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Cruzeiro

Londrinense quer estragar festa do São Paulo

Agência Estado
11 mai 2010 às 20:18

Compartilhar notícia

- Vipcomm/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O confronto com o São Paulo válido pelas quartas de final da Libertadores trará boas lembranças ao volante Henrique, natural de Londrina. No ano passado, contra o mesmo adversário desta quarta-feira, o jogador fez um gol na vitória da equipe mineira por 2 a 0, no Morumbi, que sacramentou a classificação para a semifinal da competição continental.

No jogo desta quarta-feira, no Mineirão, ele espera repetir o feito e ajudar o Cruzeiro a garantir um bom resultado dentro de casa para jogar com tranquilidade na partida de volta em São Paulo. "Foi um belo gol e vai ser difícil acontecer novamente pelo gol que foi e a importância dele. Acho que foi um momento especial em uma fase decisiva, como vai ser agora, e é um gol que fica na memória. Mas já passou e espero poder marcar para ajudar o Cruzeiro mais uma vez", disse o jogador que está no Cruzeiro desde 2008.

Cadastre-se em nossa newsletter

O volante acredita que a chave para a vitória na partida de ida pode ser os chutes de longa distância. "A gente sempre respeita o adversário, mas temos que arriscar porque às vezes acerta um belo chute, que pode ajudar o Cruzeiro. Então, temos que continuar arriscando para criar essas chances", avalia Henrique, especialista nas finalizações de fora de área.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade