Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem paciência...

Londrinense Rafinha dispara: 'A torcida do Coritiba é muito chata'

Redação Bonde
10 jun 2015 às 15:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O lateral-direito londrinense Rafinha, de 29 anos, que atualmente está no Bayern de Munique, da Alemanha, participou do programa 'Seleção SporTV', do canal SporTV, desta quarta-feira (10). Na ocasião, o jogador que já atuou pelo Coritiba afirmou que o torcedor alviverde é 'chato' por não ter paciência e não entender que o clube não tem obrigação de brigar pelo título todo ano no Brasileirão.

"A torcida do Coritiba é uma torcida muito chata. Eu amo o clube, foi que me projetou, fiz minha base inteira e cheguei no profissional, tenho um carinho muito grande, mas a torcida é terrível. Se no começo do campeonato perde duas partidas, é crise, o time já vai cair. Tem de esperar um pouco para ver. Se na quarta ou quinta rodada só tiver resultado negativo, aí sim deve se preocupar. Não são dez clubes que brigam para ser campeão, isso não é verdade. Estava agora em Curitiba e falaram: 'O Coxa está a mesma coisa, no ano passado estava mal'. Mas gente, calma, o Coritiba vai entrar para fazer um campeonato bom, tentar chegar nas primeiras posições e claro que quer ser campeão, mas é difícil", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após seis rodadas, o Coritiba ocupa a 18ª posição com três pontos ganhos. Nesta semana, a equipe paranaense demitiu Marquinhos Santos e contratou Ney Franco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes

ESTILO – Rafinha foi destaque nas redes sociais por sua participação no 'Seleção SporTV', entretanto, não pela entrevista e, sim, pela roupa que vestiu na ocasião. O apresentador Marcelo Barreto destacou o casaco, considerado um traje de gala. Um internauta questionou se o lateral estava vestido de mágico enquanto outro perguntou se Daniel Alves era seu personal stylist.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade