O amistoso contra o Londrina, que terminou com vitória Tricolor, por 2 a 1, foi especial para o meia Jadson. Natural de Londrina, o meio-campista reencontrou o Estádio do Café, pôde atuar perto de seus familiares e amigos e foi homenageado pela cidade.
"Foi um momento muito especial e fiquei feliz pelo reconhecimento. Pude rever velhos amigos, jogar diante da minha família e fiquei contente pela oportunidade", afirmou o camisa 10 que foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a disputa da Copa das Confederações.
De acordo com Jadson, que não atuava no Estádio do Café desde 2004, quando ainda defendia o Atlético-PR, a partida contra o LEC foi importante para o elenco se conhecer ainda mais para a sequência da temporada 2013.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Teremos competições difíceis pela frente e esse jogo foi bom para conhecermos melhor os jogadores que chegaram. Tivemos duas boas semanas treinando em Cotia (no CFA) e acredito que o São Paulo tem tudo para fazer um grande segundo semestre", finalizou.