O técnico Antônio Lopes considerou justo o empate por 1 a 1 entre Atlético e Coritiba, no domingo, em partida válida pelo Campeonato Paranaense. Para o treinador, a equipe teve uma atuação apagada no primeiro tempo. Ele lamentou as chances de gols desperdiçadas na etapa final do clássico, disputado na Arena da Baixada.
"No primeiro tempo não fomos bem. Nosso meio-campo não fez uma boa partida, não marcamos bem, ficamos confusos. Saímos vencendo por 1 a 0 mas não merecíamos. No segundo tempo a equipe subiu de produção, tivemos um volume de jogo bom. Tivemos boas chances de marcar, mas eles acabaram empatando com aquela falta. Perdemos chances com o Bruno Mineiro, duas com o Wallyson, outra com o Paulo Baier", afirmou.
Lopes fez questão de elogiar o desempenho dos jovens Neto e Manoel, que marcou o gol do Atlético Paranaense contra o Coritiba. "Neto está indo muito bem, respondendo presente. O Manoel está indo bem. Esta garotada está respondendo. E agora tem a volta do Marcelo para o próximo sábado", disse.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
O empate foi ruim para o Atlético, que está em segundo lugar no Campeonato Paranaense, com 22 pontos, quatro atrás do líder Coritiba. A equipe volta a jogar no próximo sábado, fora de casa, contra o Iraty.