Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Lopes quer mais atenção contra o Londrina

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
11 abr 2001 às 10:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense não quer desperdiçar tantas chances de gol como aconteceu no clássico Atletiba do final de semana. Contra o Londrina, hoje, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, o técnico Flávio Lopes acredita em um melhor aproveitamento de sua equipe.

"Conversamos bastante sobre o que aconteceu no clássico e cobramos mais atenção, afinal três gols foram de bola parada e isso não pode mais acontecer", disse o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a preleção, Lopes lembrou que o elenco estava absoluto no jogo e talvez por isso acabou surpreendido. "Acredito que aprendemos a lição, e estamos cada vez mais preparados para isolarmos os pontos fortes do Londrina", disse Lopes, que em 1996 chegou a jogar pelo Rubro-Negro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Para esse jogo, o treinador pode contar com o zagueiro Gustavo, que estava fora do time havia cinco meses, desde a derrota para o Internacional em casa, por 2 a 1. O zagueiro está confiante e durante a última semana mostrou bastante otimismo com relação à sua volta.

Publicidade


O retorno de Gustavo foi motivado pela suspensão automática do zagueiro Nem, por expulsão. Além disso o Atlético não irá contar com o lateral-direito Alessandro, que vem se destacando no elenco e pode ser convocado para a seleção brasileira que disputa as eliminatórias da Copa 2002.


O atacante Zé Afonso e o lateral-esquerdo Rubens Júnior, não ficam no banco. Eles estão aprimorando o preparo físico e podem ser integrados ao time a partir da próxima semana. Ontem os atletas reservas fizeram um jogo-treino contra o Ponta Grossa e ganharam por 2 a 1.


Sobre os problemas envolvendo a arbitragem, a diretoria do Atlético se reuniria ontem à noite para formalizar um pedido de "importação" de árbitros de outros estados para apitarem os jogos do clube na fase final do campeonato. O presidente da comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, José Carlos Marcondes afirmou que isso é impossível por causa da situação financeira da entidade.

O jogo de hoje à noite será transmitido através da NET pelo sistema pay-per-view.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade