O técnico Antônio Lopes foi sincero e desaprovou a atuação do Atlético Paranaense no empate por 0 a 0 com o Botafogo, na noite de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Para ele, o time cometeu muitos erros e por isso não conseguiu superar um adversário que se preocupou apenas em se defender.
"O resultado foi justo. Eles vieram para se defender e tentar achar o gol. Não tivemos uma grande apresentação. Não gostei da parte técnica", avaliou Lopes, lamentando o desempenho da equipe contra o Botafogo.
Para o treinador, o Atlético-PR cometeu muitos erros na partida de quarta-feira. "O passe é o fundamento importante e se você erra muito, peca na construção das jogadas ofensivas. A criatividade foi afetada e poderíamos ter criado mais se tivéssemos acertado mais passes e dribles", analisou.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Apesar do empate, Lopes vê o Atlético-PR em boa situação no confronto com o Botafogo. "É uma competição diferente, mas esse resultado de empate foi mais benéfico para o Atlético do que para o Botafogo. Agora vamos jogar lá no Rio de Janeiro e vamos pra cima", disse.