O atacante Vágner Love afirmou nesta terça-feira, após treino do Flamengo, que tentará usar o seu poder de convencimento e os seus argumentos para convencer o CSKA Moscou, da Rússia, a liberá-lo para seguir defendendo a equipe carioca na sequência desta temporada.
Com os seus direitos federativos ligados ao clube russo, o jogador espera que possa prorrogar o vínculo do seu contrato de empréstimo com o Flamengo, que se encerra no próximo dia 10 de julho. Apesar do desejo, ele admite que não será fácil alcançar o seu objetivo.
"Todo mundo sabe da minha vontade de ficar aqui. Estou muito feliz e quero seguir no Flamengo. Sabemos que os russos têm o coração duro, mas vamos tentar amolecê-los. Existe a esperança, existe à vontade e vamos ver o que acontece", afirmou Vágner Love, em entrevista coletiva.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O jogador também ressaltou que está ansioso para ver a sua situação resolvida o mais rápido possível, já que o Flamengo vive um período de treinos visando a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro, paralisado por causa da disputa da Copa do Mundo, e tem o interesse de seguir com o atleta em seu elenco.
"Estou aguardando ansioso para que haja uma definição. Estou pedindo a Deus para que isso tudo se resolva. Quero que essa situação seja decidida logo para eu poder ter a cabeça tranquila para trabalhar", ressaltou o atacante, que marcou 23 gols em 26 jogos pelo Flamengo neste ano, além de ter dado sete assistências que resultaram em gols.