Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Alemanha

Löw vê Bayern mais forte que rivais, mas diz que título não cai no colo

Agência Estado
12 ago 2015 às 14:43

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Tricampeão com sobras, o Bayern de Munique deve chegar mais forte ainda para a disputa da temporada 2015/2016 do Campeonato Alemão. Afinal, o elenco do técnico Pep Guardiola ganhou os reforços do chileno Arturo Vidal e do brasileiro Douglas Costa, além do jovem meia alemão Joshua Kimmich, titular da seleção sub-21. Em compensação, só perdeu Schweinsteiger.

Para o técnico da seleção alemão, Joachim Löw, o Bayern abre a competição, neste sábado, contra o Hamburgo, como favorito ao título. Mas o treinador lembra que o tetracampeonato, que escapou em outras três oportunidades, não vai cair no colo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"As chegadas de Arturo Vidal e Douglas Costa fizeram do Bayern um time mais flexível, de forma que a qualidade do plantel à disposição de Pep Guardiola é quase sem comparação. Isso não significa, porém, que o título já é deles. O desenvolvimento de Wolfsburg é impressionante", comentou Löw, em referência ao vice-campeão do ano passado, que se reforçou com o centroavante. Max Kruse, do Borussia Mönchengladbach.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

O treinador da Alemanha, entretanto, foi político na entrevista publicada no site da confederação alemão: "No entanto, outros times também têm o potencial para decidir o destino do título da liga - não está gravado na pedra que o Wolfsburg é a única equipe que pode desafiar o Bayern".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade