Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amor e ódio

Luan comemora nova relação com torcida do Palmeiras

Agência Estado
20 jun 2011 às 15:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aos poucos, Luan começa a reverter a sua relação com a torcida do Palmeiras. O atacante, antes muito criticado e sempre alvo primordial de protestos, agora já começa a ter seu nome gritado pelas arquibancadas. A mudança não é à toa. Em cinco jogos no Brasileirão, ele marcou quatro gols, chegando a uma antes inimaginável artilharia do nacional.

"É com certeza um dos meus melhores momentos da carreira. Tenho evoluído e melhorado cada vez mais e voltei a marcar gols, que é a função de um atacante. Tenho recebido apoio de todos e fiquei muito feliz de ver o estádio inteiro gritando meu nome", comentou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Felipão e a diretoria sempre defenderam o jogador, visto como importante taticamente para a equipe. Os números de Luan no Brasileiro mostram isso. Ele é o segundo que mais sofre faltas, atrás apenas de Kleber, e também está entre os que mais desarma e finaliza a gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


O treinador destacou a importância do atacante para a equipe: "O Luan aprendeu a marcar e a enxergar o jogo taticamente porque entendeu aquilo que passamos. É mérito dele também. No São Caetano ele era um autêntico atacante e por isso marcava mais gols, mas agora ele tem aproveitado as chances que tem e está evoluindo de uma maneira espetacular", destacou Felipão.

No ano, Luan já participou de 13 gols do Palmeiras. Só tem desempenho inferior ao de Kleber e Marcos Assunção. Contra o Ceará, no próximo final de semana, ele não joga por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade