Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Lucas Barrios e Zé Roberto podem ser as novidades do Palmeiras

Agência Estado
13 ago 2015 às 13:47
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O elenco do Palmeiras retorna para São Paulo na tarde desta quinta-feira e o técnico Marcelo Oliveira já começa a pensar no time para encarar o Flamengo, domingo, às 11 horas, no Allianz Parque. A equipe não poderá contar com lateral-esquerdo Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time pode ter novidades.

O lateral-direito Lucas e o zagueiro Victor Ramos devem voltar ao time, após cumprirem suspensão. Sem poder contar com Egídio, Marcelo Oliveira espera para saber se João Paulo estará disponível, já que o jogador está em transição na recuperação de um problema muscular na coxa. Outra opção seria colocar o experiente Zé Roberto no setor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A grande expectativa fica para a presença do atacante Lucas Barrios. O paraguaio seria titular na partida contra o Cruzeiro, chegou a participar de dois coletivos com o grupo, mas no último treino antes da partida realizada no último domingo, ele sentiu dores na panturrilha e desfalcou o time diante dos mineiros e contra o Coritiba, na última quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Majestoso

Com desfalques e pressionado, Corinthians quer reação contra o São Paulo

Imagem de destaque
Patético

Santos perde 4ª seguida, é ultrapassado pelo Operário-PR e afunda em crise

Imagem de destaque
Preparação

Vini Jr. volta ao visual antigo, e seleção treina com presença de famílias

Imagem de destaque
Elefantes brancos da Copa 2014

Estádios se reinventam e ganham vida 10 anos após a Copa de 2014


Ele está fazendo tratamento e ainda não se sabe a real condição física do atacante. Caso continue fora, Marcelo Oliveira pode manter Alecsandro ou dar uma nova oportunidade para Leandro Pereira. A terceira opção seria testar Cristaldo, que tem entrado bem nos últimos jogos.

Com 28 pontos na tabela, o Palmeiras ainda mantém um fio de esperança de conseguir atingir o objetivo traçado por Marcelo Oliveira, que é ficar entre os quatro primeiros ao término do primeiro turno, que acabará neste domingo. Para atingir a meta, o time precisa vencer o Flamengo e torcer por uma combinação de resultados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade