Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Lucas Lima admite que vai ser difícil estar 100% na final do Paulistão

Agência Estado
05 mai 2016 às 18:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Convocado nesta quinta-feira pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira na Copa América Centenário, o meia Lucas Lima continua lutando para se recuperar de uma entorse no tornozelo direito e atuar no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Audax, na Vila Belmiro, no próximo domingo.

O meia caminhou no gramado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, mas afirmou que dificilmente estará 100% fisicamente para a decisão. "Estou fazendo o melhor para estar perto do 100%, porque é muito difícil estar 100%. Mas a recuperação está evoluindo bem. Vamos deixar o suspense no ar", afirmou o jogador em transmissão realizada pelo Santos nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lucas Lima foi substituído no segundo tempo do empate do Santos por 1 a 1 contra o Audax, no último domingo, por causa da lesão. "Fiquei triste, com medo, nunca tinha machucado dessa maneira. Bate o desespero, ainda mais por deixar o time perdendo o jogo", afirmou o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Segundo o fisioterapeuta Thiago Lobo, o jogador vem trabalhando em dois períodos desde segunda-feira. "Estamos utilizando todos os recursos para diminuir o inchaço e dar funcionalidade ao tornozelo. Evoluímos bem. Ele começou a fazer os estímulos, caminhou no campo. Estamos bem confiantes em ele estar em campo na final. O Lucas Lima tem se dedicado bastante no tratamento intensivo", afirmou.

O substituto de Lucas Lima em Osasco foi Ronaldo Mendes, que fez o gol de empate. Com a igualdade, o Santos precisa de uma vitória simples na Vila Belmiro para ser campeão paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade