O meia Lucas Lima já começou o tratamento para jogar a segunda partida da final do Campeonato Paulista, domingo, contra o Audax. O jogador do Santos sofreu uma entorse no tornozelo direito no segundo tempo no empate por 1 a 1 na primeira partida. Nesta segunda-feira, ele publicou uma foto nas redes sociais mostrando que iniciou o tratamento.
A presença do jogador na final, contudo, ainda é incerta. Lucas Lima fez exame de imagem, mas o resultado ainda não foi divulgado. O jogador saiu de muletas no segundo tempo do jogo, com o pé imobilizado. Porém, ele minimizou a lesão e tentou mostrar confiança em uma rápida recuperação.
"Eu tomei uma injeção para tirar a dor. Amanhã (nesta segunda-feira) vou saber direitinho e fazer uma ressonância para saber se é alguma coisa mais grave, mas tenho certeza que não vai ser e domingo estarei pronto para a final", disse o jogador, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Dorival Júnior vai aguardar a recuperação de seu principal jogador para definir o time que encara o Audax na Vila Belmiro. Caso o meia não tenha condição de jogo, a tendência é que Ronaldo Mendes ganhe nova oportunidade. Foi quem substituiu Lucas Lima na partida contra o Audax e marcou o gol de empate, em Osasco.