Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo em Londrina

Lucas Lima permanece como opção de banco de reservas no Santos em jogo em Londrina

Agência Estado
09 mai 2014 às 21:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda não será contra o Figueirense, neste domingo, em Londrina (PR), que Lucas Lima vai aparecer entre os titulares do Santos. Foi o que decidiu o técnico Oswaldo de Oliveira, mesmo depois da boa atuação do meia na vitória por 2 a 1 sobre o Princesa do Solimões, na noite de quinta-feira, pela Copa do Brasil.

"Estou gostando do rendimento do Lucas. Ele é um jogador de qualidade e que tem evoluído. Quando eu achar que Lucas está em condições, ele tanto poderá ser o 10, o 8 ou o 11 do time", disse Oswaldo de Oliveira. Por enquanto, portanto, ele ainda é uma ameaça para Geuvânio e Thiago Ribeiro, que caíram de produção nas finais do Campeonato Paulista e ainda não se recuperaram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado junto ao Internacional no começo do fevereiro para ser o substituto de Montillo (foi vendido ao futebol chinês), Lucas Lima demorou a se soltar e só agora começa a mostrar o bom futebol que ajudou o Sport a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. Durante o seu período de adaptação, Oswaldo de Oliveira improvisou Cícero, Thiago Ribeiro e, principalmente, Gabriel na função de armador do time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Agora, Lucas Lima começa a ser visto como o único jogador do grupo com características para trabalhar na criação e que pode ser decisivo para que Leandro Damião encerre a má fase e o jejum de gols.


O motivo de Lucas Lima voltar para o banco neste domingo é que Oswaldo de Oliveira vai ter o retorno dos titulares poupados da cansativa viagem a Manaus e do jogo contra o Princesa do Solimões. Cicinho reassume a lateral direita no lugar de Bruno Peres, Neto (viajou, mas ficou na reserva) será o companheiro de David Braz na zaga, Arouca e Cícero vão formar o meio de campo com Gabriel e Thiago Ribeiro será o atacante pela esquerda.

A dúvida é se o treinador vai abrir mão de Geuvânio outra vez para escalar Alison como primeiro volante. Com mudanças anunciadas pelo técnico, o Santos vai enfrentar o Figueirense, no Estádio do Café, com: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Emerson; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio (Alison), Leandro Damião e Thiago Ribeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade