Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

Lucas Lima volta aos treinos do Palmeiras no Paraguai

Folhapress
22 set 2020 às 09:17
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta segunda (21), no Paraguai, depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre. Os titulares do duelo fizeram um treino regenerativo. A atividade feita a dois dias do duelo com o Guaraní-PAR, na quarta (23), pela Libertadores, contou com a participação de Lucas Lima.


O camisa 20 está recuperado de um trauma na região do calcâneo, que o tirou dos últimos dois jogos. O meia está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atividade de hoje aconteceu no campo da Conmebol, em Luque, e contou com 11 jogadores de linha, incluindo Vitor Hugo, Bruno Henrique, Wesley, Veron e Luiz Adriano. O quinteto atuou contra o Grêmio em parte do duelo. Os três goleiros do elenco, Weverton, Jailson e Vinicius, também treinaram no gramado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru

Imagem de destaque
Empresa especializada

Não há evidências de manipulação no Brasileiro de 2023, diz Sportradar

Imagem de destaque
Luis Guilherme

Joia brilha no fim, e Palmeiras vira de maneira heroica sobre Del Valle

Imagem de destaque
Libertadores

Flamengo perde na altitude com gols brasileiros e vê invencibilidade no ano cair


De acordo com o Palmeiras, os titulares do confronto com os gremistas fizeram uma atividade na academia do hotel localizado à frente do campo da Conmebol. Gustavo Gómez, Viña, Willian e Raphael Veiga, além dos trabalhos internos, correram em torno do gramado.


O Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Na estreia, a equipe de Vanderlei Luxemburgo derrotou o Tigre, da Argentina, fora de casa. Em seguida, bateu o Guaraní no Allianz Parque. Na semana passada, venceu o Bolívar em La Paz.

A delegação viajou diretamente ao Paraguai após o empate em Porto Alegre. No próximo domingo (27), os palmeirenses recebem o Flamengo em casa, pela 12ª rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade