Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Lucas prevê jogo difícil mesmo se Barça não tiver Messi

Agência Estado
03 abr 2013 às 17:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Lucas, do Paris Saint-Germain, acredita que o time francês tem grandes chances de conseguir bater o Barcelona na partida de volta do dia 10 de abril, na Espanha, e conquistar uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2, na última terça-feira, em Paris.

Segundo o jogador, a equipe de Carlo Ancelotti não teve medo do time de Messi, o melhor jogador do mundo. "Fizemos uma grande partida e não tivemos medo do Barcelona. Jogamos de igual para igual o tempo inteiro. Tudo é possível no jogo da volta e temos condições de vencer na Espanha e sair com a classificação", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com a possível ausência de Messi na partida na Espanha, já que ele sentiu dores na perna direita durante o último jogo e virou dúvida para o confronto de volta, Lucas ainda encara o Barça como um grande rival e se preocupa com o restante do elenco que estará em campo. "Se ele ficar fora mesmo será uma ausência muito grande para o Barcelona, é o melhor jogador do mundo e faz a diferença. Mas, mesmo sem ele, é uma equipe muito difícil", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Mesmo acostumado a treinar ao lado de Ibrahimovic e David Beckham, o ex-meia do São Paulo, de 20 anos, disse ter ficado emocionado ao dividir o campo com outros grandes jogadores da atualidade. "Parecia que estava sonhando, estava ansioso para essa partida. Um jogo com grandes jogadores dos dois lados", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade