O lateral-direito Lucas Ramon se despediu do elenco do Londrina. O jogador, de 21 anos, foi negociado com o Grêmio, de Porto Alegre, e reforçará a equipe gaúcha na Série A do Campeonato Brasileiro. A negociação foi concretizada nesta tarde de sexta-feira (5).
Com a transferência, Lucas Ramon não vestirá mais a camisa alviceleste na Série C do Brasileirão e desfalcará o time diante da Tombense-MG, neste domingo (7), às 15h, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase, em Maringá.
O jogador estava sendo observado pelo Grêmio desde o término do Campeonato Paranaense e o clube gaúcho apostará na contratação após a boa sequência do lateral-esquerdo Wendell, que foi negociado com o Londrina em 2013 e, logo depois, se transferiu para o futebol alemão.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Após a saída de Lucas Ramon, o Londrina tem em seu elenco na lateral-direita os seguintes jogadores: Rhuan (recém-contratado e que estava no Maringá), Raí Ramos e Maicon.
COLETIVO – Com a saída de Lucas Ramon, o treinador Cláudio Tencati deverá escalar Maicon. No coletivo desta sexta-feira, na SM Sports, o comandante alviceleste também promoveu a entrada de Celsinho e Zé Rafael no meio. O Tubarão viajará para Maringá no domingo pela manhã.