O atacante Lucca deve ser a novidade do Corinthians para encarar o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogador é o escolhido do técnico Cristóvão Borges para substituir André, suspenso. Danilo, outro possível candidato, sofreu uma lesão e não terá condições de ficar nem mesmo no banco de reservas.
Cristóvão comandou um treino fechado nesta terça-feira. Mas Lucca na segunda-feira participou de um treinamento técnico entre os reservas atuando como referência no ataque. Outra opção seria Luciano, que não conseguiu ir bem quando teve oportunidades com Cristóvão. Danilo ficará em São Paulo para se recuperar de um edema muscular na panturrilha direita.
Além de Danilo e André, os desfalques serão Pedro Henrique, que continua se recuperando de lesão, Vilson, Camacho e Bruno Paulo, que estão em fase final de recondicionamento físico, e Guilherme Arana, preservado por estar utilizando um medicamento com substância que pode ser considerado dopante.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Assim, a provável escalação do Corinthians contra o Atlético-PR é a seguinte: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Lucca.
Confira a lista dos relacionados do Corinthians:
Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto;
Laterais: Fagner, Uendel e Léo Príncipe;
Zagueiros: Balbuena, Yago e Léo Santos;
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Cristian e Willians;
Meias: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Marlone;
Atacantes: Romero, Isaac, Lucca, Luciano e Rildo.