Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro do São Paulo

Lúcio diz realizar sonho em retorno ao Brasil

Agência Estado
04 jan 2013 às 13:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

De volta aos trabalhos no Brasil, após 12 anos na Europa, o veterano Lúcio diz realizar um sonho ao retornar ao seu país e jogar em um time grande, como o São Paulo. O zagueiro, de 34 anos, revela que já planejava esta reviravolta na carreira há alguns anos.

"Começo um período muito importante na minha carreira, o qual eu já estava projetando faz algum tempo. Estar de volta ao Brasil, em um grande clube como o São Paulo, é a realização de um sonho", afirma o zagueiro, empolgado pela chance de disputar a Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ter a oportunidade de disputar uma Libertadores, uma das maiores competições do mundo, é algo que aumenta ainda mais a motivação e a responsabilidade de cada atleta do nosso elenco e a minha, em especial. Agora, é colocar as chuteiras e iniciar uma temporada que tem tudo pra ser de grandes vitórias para a torcida", declara.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Lúcio deverá voltar a treinar em solo brasileiro nesta sexta-feira, no CT de Cotia, onde a delegação são-paulina fará sua pré-temporada. Na quinta, ele reencontrou alguns amigos dos tempos de seleção brasileira, como Rogério Ceni e Luis Fabiano, e conheceu novos companheiros de time durante o processo de avaliação física, na reapresentação dos atletas.

"Todos me receberam muito bem e foram atenciosos comigo. Nesse primeiro momento, pude ver um grupo com espírito vitorioso e que vai lutar para chegar no ponto mais alto em todas as competições que for participar. Será um ano em que poderemos disputar até sete campeonatos importantes e, como sempre disse, a conquista de títulos chega através de um grupo forte", afirma.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade