Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Show de Eto'o

Lúcio e Júlio César se machucam em goleada da Inter

Agência Estado
29 set 2010 às 18:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Inter de Milão não deu chances ao Werder Bremen nesta quarta-feira e, com grande atuação de Eto''o e Sneijder, goleou por 4 a 0, no Giuseppe Meazza, pela Liga dos Campeões. O atacante camaronês balançou a rede por três vezes e se tornou o artilheiro da competição, com quatro gols.

Com a vitória, o time italiano assumiu a liderança isolada do Grupo A, com os mesmos quatro pontos do Tottenham, que aplicou 4 a 1 no Twente Enschede, da Holanda. Os ingleses levam desvantagem no saldo de gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atual campeã da Liga, a Inter se reabilitou do empate na estreia com uma grande apresentação diante de sua torcida. Abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo e praticamente definiu a vitória com dois de Eto''o, aos 22 e aos 27, e um de Sneijder, aos 34. No segundo tempo, o camaronês selou a vitória depois de driblar o goleiro e mandar para o gol vazio, aos 36 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Apesar da vitória, a equipe da casa ganhou duas preocupações para a sequência da temporada. O goleiro Julio Cesar, com dores na mão esquerda, e o zagueiro Lúcio, que sentiu a perna esquerda, precisaram ser substituídos no segundo tempo. O argentino Diego Milito nem chegou a entrar em campo, com um estiramento muscular. Foi substituído por Philipe Coutinho, que começou como titular.

Na Inglaterra, o Tottenham goleou o Twente Enschede por 4 a 1 e se manteve na segunda posição do Grupo A. Pavlyuchenko, em duas cobranças de pênalti, Bale e Van der Vaart marcaram os gols dos donos da casa. Apesar do gol, o atacante holandês foi o destaque negativo da partida. Ele desperdiçou uma penalidade quando o jogo estava empatado em 0 a 0, antes do intervalo, e foi expulso no segundo tempo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade