Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise financeira...

Lúcio Flávio deixa o Paraná Clube após 3 anos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 mai 2015 às 18:39

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Lúcio Flávio não faz mais parte do elenco profissional do Paraná Clube. O anúncio oficial aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, na Vila Capanema. Com a reestruturação do Departamento de Futebol para a temporada 2015, o ídolo paranista, em comum acordo com a diretoria paranista, deixa o clube.

"Lúcio Flávio é o nosso ídolo e sempre o respeitaremos pela história no Paraná Clube. Porém, neste ano, honraremos nossos compromissos com todos os atletas dentro da realidade do clube", explica o presidente do Paraná Clube, Luiz Carlos Casagrande.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta, revelado nas categorias de base do Paraná Clube em 1996, não precisou de muito tempo para conquistar a torcida paranista. Nos anos 90, o meia apresentou seu bom futebol e conquistou com o Paraná Clube o Campeonato Paranaense 1997 e Campeonato Brasileiro – Módulo amarelo 2000.

Leia mais:

Imagem de destaque
Julio Avellar

'Quem quer o fim dos Estaduais está redondamente enganado', diz diretor da CBF

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem

Imagem de destaque
Zagueiro campeão do mundo

Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão


Em 2012, o capitão voltou a vestir a camisa paranista e escrever sua história no Tricolor. Foram inúmeros jogos, incontáveis passes, excelentes cobranças de faltas e inesquecíveis gols.
O maestro ainda atingiu no dia 11 de março uma marca histórica: 300 jogos pelo Paraná Clube. Com o feito, o meia tornou-se o quarto atleta que mais atuou pelo clube, atrás somente de Ageu (346), Hélcio (326) e Régis (317).

"Queria pedir aos paranistas de verdade que não desistissem do Paraná Clube. Lamento muito deixar o clube o qual me criei, mas temos que nos adequar ao panaroma que o clube vive atualmente. Torcerei sempre por essas cores e quem sabe um dia, eu possa voltar a contribuir de alguma maneira com o Tricolor", diz o camisa 10.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade