Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Impasse

Lúcio pede valorização para ficar na Inter de Milão

Agência Estado
21 jun 2011 às 14:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro brasileiro Lúcio admitiu a possibilidade de deixar a Inter de Milão ao declarar que está disposto a buscar outros ares se o clube italiano não renovar o seu contrato por mais um ano. "Eu quero ficar na Inter, mas que prolonguem o meu contrato até junho de 2014", assinalou o defensor em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal Gazzetta dello Sport.

Lúcio está com a seleção brasileira, em preparação para a disputa da Copa América, que será realizada em julho na Argentina, e aposta que a Inter de Milão poderá ter uma temporada de sucesso. "Estou seguro que o clube construirá uma equipe capaz de ganhar novamente tudo", disse. "Mas também [o presidente Massimo] Moratti deve confiar em mim. O clube não deve olhar minha data de nascimento: ainda tenho muito força e fome de triunfos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com 33 anos, Lúcio está na Inter de Milão desde 2009, após passagem pelo Bayern de Munique, da Alemanha. "Não estou em busca de um último bom contrato, do último dinheiro, repito, tenho o entusiasmo de um jovem e quero ganhar grandes troféus".

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O brasileiro acredita que a sua solicitação será atendida pela diretoria da Inter de Milão. "Me sinto bem em Milão e não tenho nenhum problema, nem dentro ou fora do campo", disse. "Se estou agora na seleção brasileira é porque o novo técnico Mano Menezes entendeu que, apesar da minha idade, ainda posso ser importante no campo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade