Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Luis Enrique deixa Celta e não nega rumor sobre Barça

Agência Estado
16 mai 2014 às 13:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luis Enrique pode ser mesmo o futuro técnico do Barcelona. Nesta sexta-feira, o treinador se despediu do Celta de Vigo, o seu atual clube, ao declarar que não permanecerá no cargo na próxima temporada, em meio aos rumores de que pode ser o próximo comandante do clube catalão. E ele evitou a comentar a possibilidade, mas também não a descartou.

Atual campeão espanhol, o Barcelona é o segundo colocado do torneio nacional, mas pode manter o título neste sábado, desde que derrote o Atlético de Madrid, o líder da competição, neste sábado. Mesmo assim, a permanência do Gerardo Martino no comando do time para a próxima temporada não está assegurada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A confirmação da saída de Luis Enrique do Celta acontece após ele se reunir com o diretor esportivo do Barcelona, Andoni Zubizarreta, na semana passada. Como jogador, o agora técnico, de 33 anos, disputou 62 partidas pela seleção da Espanha. Além disso, dirigiu anteriormente o Barcelona B na segunda divisão do futebol espanhol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Eu não posso confirmar ou negar nada", disse Enrique, nesta sexta-feira. "No que diz respeito ao meu futuro, não há nada para falar. (Mas) Se um cargo interessante surgir no futuro, vou comunicá-los, mas não antes de algumas coisas acontecerem".


Em Barcelona, Martino disse que o seu futuro não será alterado com o resultado da partida contra o Atlético de Madrid. "Com todo o meu coração, eu quero que o Barcelona seja campeão", disse o técnico argentino. "Mas o meu futuro não vai realmente mudar independentemente do resultado do jogo".

Em oitavo lugar no Campeonato Espanhol, o Celta encerra a participação no torneio neste sábado, quando vai encarar o Valencia, fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade