Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Luis Enrique evita polêmica com Neymar no Barcelona

Agência Estado
29 abr 2016 às 13:52

Compartilhar notícia

- Reprodução/Barcelona
Publicidade
Publicidade

A eliminação precoce do Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões e os tropeços que colocaram o título espanhol em risco tornaram Neymar o alvo preferencial da imprensa espanhola. O jogador tem sido criticado pelas recentes atuações e pela suposta indiferença demonstrada fora de campo. Além disso, pegou muito mal uma viagem a Londres para participar de uma festa num momento de baixa da equipe.

Nesta sexta-feira, o momento de Neymar foi um dos temas da entrevista coletiva do técnico Luis Enrique, que evitou entrar em polêmica. "Estou satisfeito com o rendimento dos meus jogadores, sem exceção. Não vou individualizar porque não seria justo. Estamos onde estamos por causa do rendimento de todos", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele também preferiu não polemizar a respeito do noticiário claramente negativo a respeito de Neymar nos últimos dias. "Ser jogador do Barcelona significa estar no centro de todas as notícias. Todos sabemos disso", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Neste sábado, o Barcelona vai até Sevilha para encarar Betis, 13.º colocado. No mesmo dia, mais cedo, o Real Madrid visita a Real Sociedad, 11.ª, enquanto o Atlético de Madrid joga em casa contra o Rayo Vallecano, 16.º. Luis Enrique diz que não assistirá às partidas dos rivais. "Já jogamos contra eles e não tem nenhum sentido. O resultado não nos afetará", lembrou.

Isso porque, faltando três rodadas para o fim do Espanhol, o Barcelona depende só dele para faturar o título. Tem os mesmos 82 pontos que o Atlético de Madrid, mas fica à frente pelo confronto direto. O Real Madrid, com 81, depende de tropeços dos rivais. Além do Betis, o Barça também joga contra Espanyol (em casa) e Granada (fora). O último compromisso da temporada é a final da Copa do Rei, dia 22, contra o Sevilla.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade