A boa vantagem construída em Sevilha na partida de ida da Supercopa da Espanha, no domingo, não tranquilizou Luis Enrique. Mesmo depois da vitória do Barcelona por 2 a 0, o treinador afirmou que o time precisa derrotar o Sevilla e ser superior no jogo da volta, nesta quarta-feira, no Camp Nou.
"O objetivo é ganhar a partida e ser superior ao Sevilla a partir do nosso futebol. Sabemos que a vantagem pode ser revertida, então temos que atacar primeiro", comentou o técnico na entrevista coletiva desta terça-feira.
O confronto de ida, na avaliação de Luis Enrique, deve servir como espelho ao Barcelona. "Fiquei com boas impressões. O jogo de ida incitava o rival a atacar e a nos fazer danos, mas estivemos bem defensivamente. Não me lembro de nenhuma chance clara de gol deles", disse.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Sobre a ausência de Mathieu, lesionado, Luis Enrique antecipou que o zagueiro francês Umtiti, recém-contratado do Lyon, pode ganhar uma oportunidade. "Não é fácil adaptar-se e atuar desde o início. Leva algumas semanas, mas temos que jogar a cada três dias e necessitamos de todos os jogadores."