Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Luis Enrique nega crise e garante: 'Nem imaginamos o Barcelona sem o Messi'

Agência Estado
14 jan 2015 às 13:59

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Luis Enrique parece mesmo disposto a colocar fim nos rumores sobre uma possível crise de relacionamento com Lionel Messi. Nesta quarta-feira, o comandante do Barcelona fez questão de elogiar o jogador e descartou qualquer possibilidade de o clube negociá-lo, como vem sendo especulado pela imprensa europeia.

"Não sei o que vai acontecer no futuro. Mas todos pensamos que o Messi vai estar no Barcelona nos próximos anos, é o que nós e todos os torcedores queremos. Nem imaginamos um elenco sem o Messi", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em meio à crise que tomou conta do Barcelona nas últimas semanas, com direito a problemas políticos, a relação entre Luis Enrique e Messi foi bastante questionada pela imprensa. Veículos espanhóis chegaram a afirmar que o argentino estaria insatisfeito com o esquema tático utilizado pelo treinador e eles estariam sem se falar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


Com isso, as especulações sobre a saída do jogador cresceram. Chelsea e Manchester City seriam os possíveis destinos, mas Luis Enrique garantiu que no que depender da relação dele com Messi, não haverá qualquer negociação.

"O vestiário está unido. Fugimos de polêmicas e buscamos o melhor climas. Isto é o que buscamos, apesar de sabermos que as coisas fora de campo mudam em cinco segundos. Vejo unidade em todos os aspectos em que se pode ver unidade", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade