Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim do jejum

Luis Fabiano comemora 'reestreia' contra o Corinthians

Agência Estado
25 ago 2012 às 14:26

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Luis Fabiano está no São Paulo desde março do ano passado. Mas, nessa quase uma temporada e meia, ainda não enfrentou o Corinthians. Lesões ou suspensões o afastaram de todos os clássicos realizados desde então, mas o atacante vai poder encerrar o seu jejum neste domingo. Recuperado de um problema muscular, ele volta ao time exatamente no clássico deste domingo, no Pacaembu.

"Ainda não joguei contra o Corinthians desde que voltei e chegou a hora. A expectativa é muito grande. Já esperava por esse jogo desde o ano passado. Agora é entrar em campo e fazer meu máximo e o que esperam de mim, que é fazer gols", disse Luis Fabiano, neste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O artilheiro do São Paulo no Brasileirão enfrentou o Corinthians cinco vezes na sua outra passagem pelo clube, com três vitórias e duas derrotas, além de quatro gols marcados. Agora a fase é outra e o rival é que está por cima, acumulando vitórias nos clássicos mais recentes. Luis Fabiano sabe que a pressão é grande por um triunfo tricolor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Jogador tem de estar acostumado com a pressão, independentemente de estádio e torcida. Estamos em um grande clube e a pressão sempre vai existir. É importante contar com todos do elenco neste momento, com experiência, juventude e vontade de vencer", ressaltou o goleador.

Ele também cobrou uma postura mais ativa do elenco. "Essa hora temos de nos superar, conto com a ajuda do grupo todo. Todos com uma entrega muito grande em campo. É uma partida em que cada um precisa estar bem e ciente da importância que será esse clássico."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade