O atacante Luís Fabiano está fora da seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2010 e garante que voltar para a equipe agora dirigida por Mano Menezes não é sua preocupação neste momento. Recém-contratado pelo São Paulo, o centroavante ressaltou que primeiro quer se readaptar ao futebol do País para só depois pensar na seleção.
"Agora, agora não. Agora quer chegar no São Paulo, me adaptar o mais rápido possível aos meus companheiros, clube, futebol brasileiro... Quero voltar 100%. Depois, vamos ter tempo para pensar em seleção e outras coisas", afirmou, Luís Fabiano, ao site oficial do São Paulo.
Luís Fabiano se recupera de uma lesão no joelho direito, sofrida no início de março no Sevilla, e ainda não foi apresentado oficialmente pelo São Paulo. Centroavante titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, ele reconhece que sua condição física será fundamental para definir sua presença no próximo Mundial.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Por isso, ele prefere não pensar na luta por uma vaga na Copa de 2014. "No momento também não. Meu momento é de felicidade por retornar para o São Paulo, que é minha casa. Mas vou estar sempre ali disposto se pintar a oportunidade mais uma vez. E que eu tenha condições de disputar o Mundial mesmo com 33 anos", disse.