Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
São Paulo

Luis Fabiano diz estar 100%, mas se vê sem ritmo

Agência Estado
16 set 2014 às 21:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O quarteto do São Paulo, grande responsável pela boa campanha da equipe no Brasileirão, agora tem um concorrente de peso. Luis Fabiano, artilheiro do time na temporada, está de volta para brigar por um lugar entre os titulares principalmente contra Pato e Alan Kardec. O centroavante já está no Paraná com a delegação tricolor para o jogo contra o Coritiba, quarta-feira à noite, pela 22.ª rodada.

Luis Fabiano está fora de combate desde o fim de junho. Durante a intertemporada do São Paulo nos Estados Unidos, ele sofreu uma lesão no músculo posterior direito da coxa que o tirou das últimas 16 partidas da equipe. O atacante não entra em campo desde o amistoso com o Orlando City, no dia 20 de junho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou 100%, mas ainda falta um pouco de ritmo de jogo. A expectativa é de que eu possa, pelo menos, entrar no decorrer do jogo. Estou tranquilo, sem sentir qualquer tipo de dor ou incomodo, e consegui treinar bem nas últimas semanas", comenta Luis Fabiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


Diante do Coritiba, o São Paulo não pode contar com Kaká, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Depois, diante do Corinthians, domingo, no Itaquerão, o desfalque certo é Alexandre Pato, vetado por força de contrato. Seria esta, então, a chance de Luis Fabiano começar jogando.

"Estava com saudade. A expectativa era muito grande de poder voltar a jogar. Estou feliz de novo e espero ajudar os meus companheiros", garante Luis Fabiano, que já fez 15 gols na temporada. "A equipe vive um momento feliz. Os jogadores também estão bem, e espero retribuir de alguma maneira."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade