Pesquisar

Canais

Serviços

O jogador está machucado e ficará fora dos campos por 3 semanas - Divulgação/UEFA
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Desfalque

Luis Fabiano é cortado de amistoso da seleção

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta sexta-feira o corte do atacante Luís Fabiano da lista de convocados para o amistoso da seleção brasileira com a Itália, no dia 10 de fevereiro, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. O técnico Dunga ainda não anunciou o substituto do atleta.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Convocado na última segunda-feira, o atacante do Sevilla sofreu uma contusão na quinta e acabou sendo cortado da seleção. Luís Fabiano sofreu a contusão no joelho esquerdo durante o jogo contra o Valencia, quinta-feira, pela Copa do Rei.

Continua depois da publicidade


Segundo os exames médicos feitos pelo clube espanhol nesta sexta, ele deve ficar pelo menos três semanas sem jogar, o que impediria sua participação no amistoso da seleção brasileira. A diretoria do Sevilla, inclusive, já mandou nesta sexta-feira mesmo os exames médicos de Luís Fabiano para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Luís Fabiano foi um dos quatro atacantes chamados por Dunga na última segunda-feira. Ele seria o titular contra a Itália, ao lado de Robinho, enquanto Adriano e Alexandre Pato ficariam como opções no banco de reservas. Agora, Dunga precisará escolher um substituto tanto no time que começa jogando quanto na lista de convocados.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade