O São Paulo deve contar com o reforço de Luis Fabiano no clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi. Depois de participar de treinamento na última sexta-feira e praticamente sacramentar seu retorno ao time, o centroavante foi relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o confronto. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda que o tirou da partida contra o Cruzeiro, na quarta-feira, Fabuloso terá a chance de quebrar um tabu na temporada.
Este ano, o São Paulo ainda não venceu nenhum clássico, de nove disputados. Foram três derrotas para o Santos, uma no Paulistão e duas no Brasileiro, um empate com o Palmeiras, além de três derrotas e dois empates com o Corinthians.
Os confrontos com o rival deste domingo tiraram do São Paulo a chance de duas conquistas. No Paulistão, o Tricolor caiu nos pênaltis na semifinal e também perdeu o título da Recopa Sul-Americana.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Além de Fabuloso, o São Paulo terá o retorno de Rogério Ceni, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro. Rafael Toloi e Denilson, recuperados de lesão, também estão na lista e devem jogar. Wellington e Ganso, suspensos, são desfalques, assim como o zagueiro Antônio Carlos, com lesão na coxa.
O São Paulo encerrou a preparação para o clássico neste sábado, com treino pela manhã. O técnico Muricy Ramalho abriu mão do rachão para dar instruções táticas ao time. A atividade foi fechada e o técnico não confirmou o time. A provável escalação é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson (Rafael Toloi), Maicon, Douglas e Jadson; Ademilson e Luis Fabiano.