Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Luis Fabiano é suspenso e não encara o Grêmio em Porto Alegre

LANCEPRESS!
10 set 2015 às 15:35

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Luis Fabiano está recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, mas ainda não será neste domingo, contra o Grêmio, que voltará ao time do São Paulo. Mesta quinta-feira, Fabuloso foi novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que manteve punição de um jogo de suspensão ao centroavante.

Luis Fabiano foi novamente julgado por expulsão contra o Sport, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Na época, Fabuloso foi punido com dois jogos de suspensão, cumpriu a automática contra o Cruzeiro, mas o São Paulo conseguiu efeito suspensivo para ele jogar no clássico contra o Corinthians, na rodada seguinte. Agora, ele foi punido no Pleno e terá de cumprir a pena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A decisão contraria os planos do técnico Juan Carlos Osorio, que já planejava colocá-lo em campo nesta quarta-feira, no clássico contra o Santos. Fabuloso treinou na segunda e terça-feira e após cerca de um mês fora, mas a recomendação foi para ele ser preservado. Agora, o atacante terá ainda mais tempo para retornar em boa forma física.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Sem Luis Fabiano, Osorio segue com problemas para armar o time e terá à disposição para o ataque Pato, Rogério, Wilder e Centurión. Os três primeiros formaram o ataque no clássico na Vila Belmiro, onde o Tricolor foi derrotado por 3 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade