Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Com contrato até dezembro

Luis Fabiano não descarta jogar por um rival no futuro

Agência Estado
29 jan 2015 às 13:23

Compartilhar notícia

Divulgação/Site Oficial

Com contrato vencendo no fim do ano, Luis Fabiano não sabe se o São Paulo será sua casa em 2015. O jogador ainda não sentou para conversar sobre seu futuro com a diretoria e disse não ter nenhuma conversa planejada para os próximos dias, o que alimenta as especulações sobre o seu rumo na carreira profissional.

Apesar de frisar diversas vezes que seu desejo é continuar no time do Morumbi e renovar seu contrato, o atacante diz que, mesmo aos 34 anos de idade, continua sendo bastante procurado por clubes dentro e fora do Brasil.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"O telefone está tocando. Nessa fase é normal, o pessoal quer saber como estão as coisas até porque daqui seis meses eu posso assinar; as pessoas querem saber. Mas a gente tira de letra e deixa claro que não é o momento, é impossível. Tenho esse contrato e vou cumprir", afirmou.


Luis Fabiano inclusive não descartou defender um rival do São Paulo no ano que vem. Apesar da grande identificação com o clube, ele diz que até poderia pensar numa transferência para Corinthians ou Palmeiras. "Nunca diga jamais. Estando livre, tudo pode acontecer no futebol. Claro que minha primeira opção é sempre o São Paulo, mas a gente não sabe o que pode rolar nesse tempo."

Cadastre-se em nossa newsletter

A diretoria, por enquanto, não se movimenta para renovar o contrato do jogador e prefere esperar para acompanhar seu desempenho na temporada para saber se irá procurá-lo ou não. O salário do atleta é na casa dos R$ 600 mil mensais, com cláusulas de desempenho que podem elevar esse valor.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas