Ainda sem poder reestrear pelo São Paulo, o atacante Luís Fabiano se mostrou ansioso para a partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Barueri, onde o time do Morumbi tentará reverter uma desvantagem de 1 a 0 na Copa do Brasil. O jogador admitiu que espera por uma partida difícil diante do rival pernambucano, apesar do teórico favoritismo são-paulino na luta por uma vaga nas oitavas de final.
"Ficar fora é sempre ruim. Gostaria de estar em campo e ajudar da melhor maneira que eu sei. Mas vou procurar dar apoio e ajudar de outro jeito. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance. Será um jogo complicado e o Santa Cruz vai vir fechado", afirmou Luís Fabiano, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo site oficial do São Paulo.
Recebido por cerca de 45 mil torcedores no Morumbi em sua apresentação oficial como reforço no São Paulo, Luís Fabiano ressaltou que o papel da torcida será fundamental para que o time conquiste a classificação. "Tudo só vai dar certo se a torcida são-paulina comparecer em peso e apoiar o time os 90 minutos. Espero que isso possa acontecer, pois tenho certeza de que dentro de campo o São Paulo irá corresponder", reforçou o artilheiro.
Leia mais:
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Luís Fabiano está em fase final do seu processo de recuperação de uma lesão no joelho direito e, caso o São Paulo avance às oitavas de final, o atacante poderá defender o clube na competição nacional. Se isso ocorrer, ele tentará ajudar o time a conquistar um título inédito para a galeria são-paulina.