Recebido com festa pela torcida no Estádio do Morumbi, na noite desta terça-feira, o atacante Luís Fabiano está ansioso para fazer sua reestreia com a camisa do São Paulo. O principal reforço do time para 2011, ainda lesionado, espera entrar em campo dentro de duas semanas.
"Estou com uma lesão no tendão, que não é grave, mas exige cuidado. A lesão está se recuperando bem", revelou o atacante. "Ainda tenho que ver com os fisioterapeutas. Hoje me sinto muito bem. Em duas semanas, no máximo, já estarei jogando", antecipou.
Se este prazo for cumprido, Luís Fabiano poderá voltar aos gramados nas oitavas de final da Copa do Brasil, nos dias 13 ou 20 de abril, caso o São Paulo elimine o Santa Cruz na segunda fase. O primeiro jogo será disputado nesta quarta-feira, em Recife.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Luís Fabiano também revelou em sua apresentação que pensa na possibilidade de se tornar o maior artilheiro da história do São Paulo, superando Serginho Chulapa. "Seria muito legal se tornar o maior artilheiro da história do São Paulo. São quatro anos de contrasto. São números alcançáveis. Mas meu principal objetivo é ganhar títulos. Prêmios individuais serão consequência do meu trabalho", ponderou.
"Venho aqui para continuar a minha história e ganhar aquilo que faltou na minha passagem anterior: títulos. Sou o quinto artilheiro da história do clube. Mas meu principal objetivo é conquistar títulos. E eu acredito que, com esse elenco, é bem possível", reforçou.
Questionado sobre uma nova chance na seleção brasileira, o atacante revelou sonhar com novas convocações. "A seleção é uma coisa que ainda faz parte da minha vida. Acho que ainda tenho condições de poder ajudar. Mas hoje meu objetivo número 1 é poder voltar bem para o São Paulo. Só penso em dar certo no time".
O atacante também comentou a recepção calorosa da torcida no Morumbi. "Foi muito legal. Demais. O Morumbi cabe bastante gente e isso mostra a grandeza do São Paulo. O torcedor são-paulino, na hora que precisa, demonstra amor pelo clube. Agradeço a tudo que foi feito para a realização deste evento", declarou Luís Fabiano.