Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Luis Fabiano promete São Paulo 'diferente' no Morumbi

Agência Estado
03 mai 2012 às 10:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, sofrida na noite da última quarta-feira, em Campinas, o atacante Luis Fabiano promete uma postura diferente da equipe no jogo de volta das oitavas de final da Copa Brasil, no próximo dia 10, às 21h50, no Morumbi.

"Entramos dormindo e tomamos o gol", disse o jogador, referindo-se ao lance em que Rhodolfo vacilou na marcação de Roger. O atacante subiu livre para marcar de cabeça o único gol do jogo no começo do segundo tempo. "Mas no Morumbi vai ser diferente. O São Paulo não pode deixar uma imagem assim para o seu torcedor", prometeu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de reclamar da postura da equipe na derrota por 1 a 0, Luis Fabiano saiu na bronca com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Segundo o camisa 9, ele teria sofrido dois pênaltis que foram ignorados pelo juiz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


"Deu para ver que ele não tocou na bola. Todo mundo viu esse pênalti. Mais uma vez a gente sai prejudicado. Foi uma vergonha", esbravejou o atacante.

Após a derrota para a Ponte Preta, que ocorreu logo após a eliminação do clube na semifinal diante do Santos no Campeonato Paulista, o São Paulo terá uma semana para administrar sua crise interna, gerada pelo afastamento do zagueiro Paulo Miranda, em uma decisão da diretoria, sem aprovação do técnico Emerson Leão. O jogador chegou a ser relacionado pelo comandante para o jogo contra a Ponte, mas foi barrado horas antes da realização do confronto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade