Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, sofrida na noite da última quarta-feira, em Campinas, o atacante Luis Fabiano promete uma postura diferente da equipe no jogo de volta das oitavas de final da Copa Brasil, no próximo dia 10, às 21h50, no Morumbi.
"Entramos dormindo e tomamos o gol", disse o jogador, referindo-se ao lance em que Rhodolfo vacilou na marcação de Roger. O atacante subiu livre para marcar de cabeça o único gol do jogo no começo do segundo tempo. "Mas no Morumbi vai ser diferente. O São Paulo não pode deixar uma imagem assim para o seu torcedor", prometeu.
Além de reclamar da postura da equipe na derrota por 1 a 0, Luis Fabiano saiu na bronca com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Segundo o camisa 9, ele teria sofrido dois pênaltis que foram ignorados pelo juiz.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
"Deu para ver que ele não tocou na bola. Todo mundo viu esse pênalti. Mais uma vez a gente sai prejudicado. Foi uma vergonha", esbravejou o atacante.
Após a derrota para a Ponte Preta, que ocorreu logo após a eliminação do clube na semifinal diante do Santos no Campeonato Paulista, o São Paulo terá uma semana para administrar sua crise interna, gerada pelo afastamento do zagueiro Paulo Miranda, em uma decisão da diretoria, sem aprovação do técnico Emerson Leão. O jogador chegou a ser relacionado pelo comandante para o jogo contra a Ponte, mas foi barrado horas antes da realização do confronto.