Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em baixa

Luís Fabiano reclama por ficar na reserva do Sevilla

Agência Estado
15 set 2010 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atacante titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010 e um dos principais nomes da seleção durante a passagem do técnico Dunga pela seleção, Luís Fabiano passou a conviver com um fato incomum e incômodo na sua carreira nos dois primeiros jogos do Sevilla neste Campeonato Espanhol. Ele ficou no banco de reservas da equipe e, nesta quinta-feira, resolveu manifestar a sua insatisfação.

Em mensagem publicada em seu Twitter, o jogador não escondeu o descontentamento com a opção do técnico Antonio Alvarez. "Que coisa chata é ficar no banco de reservas. Com todo respeito, eu não estou acostumado a isso...", escreveu Luís Fabiano, que espera voltar ao time titular nesta quinta-feira, contra o Paris Saint-Germain, em casa, na estreia do Sevilla na fase de grupos da Liga Europa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O goleador, que classificou como "horroroso" o fato de ficar na reserva, completou 200 jogos com a camisa da equipe espanhola no último domingo, quando viu Frederic Kanouté e Negredo serem titulares do ataque no empate por 0 a 0 com o La Coruña. Na ocasião, o brasileiro entrou na equipe apenas aos 31 minutos do segundo tempo, substituindo Negredo.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Ao ser questionado nesta quarta-feira se Luís Fabiano voltará a ser titular nesta quinta, o técnico do Sevilla preferiu fazer mistério e qualificou como normal a irritação do jogador com a reserva. "Ele está em seu direito de ficar chateado quando não joga. Me preocuparia mais se não se chateasse. Falei com o Luís e ele sabe que é muito importante para nós e tem que se sentir importante", afirmou o treinador, em entrevista coletiva, na qual justificou a escalação de Negredo como titular nas duas últimas partidas.

"Se Luís Fabiano não jogou é pelo que tem feito o seu outro companheiro. Por que não perguntavam antes por que jogava Luís (como titular)? Luís Fabiano segue sendo o mesmo e tão importante como sempre. Não jogou a primeira partida da Liga (Espanhola), ganhamos e na segunda achei conveniente que jogasse Negredo de novo. Temos 50 jogos pela frente e o fato de ele não ter jogado não quer dizer absolutamente nada... Luís Fabiano segue contando para mim como o que é: um verdadeiro craque", reforçou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade