Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De saída...

Luis Fabiano sofre lesão no ligamento do joelho e não enfrentará o Goiás

Agência Estado
02 dez 2015 às 13:44

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Luis Fabiano não vai enfrentar o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do São Paulo sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e foi descartado pelo departamento médico do clube. No duelo do sábado, contra o Figueirense, o atacante já havia manifestado que não queria participar do confronto derradeiro. Agora, com a contusão, sua ausência é certa.

"O Luis Fabiano tem uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Assim, vai ficar conosco umas duas semanas, aproximadamente. Não é uma lesão grave, mas leva um tempo para recuperar. Tem de esperar cicatrizar e depois fortalecer a região lesionada", explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O São Paulo volta a campo no domingo, às 17h, em Goiânia, no estádio Serra Dourada. O atacante Alan Kardec deve ser o substituto de Luis Fabiano. "Esperamos um adversário que venha nos colocar muitas dificuldades, pois eles querem sair do rebaixamento, mas nós temos um objetivo claro que é conquistar a vaga na Libertadores", afirmou Kardec.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O time paulista é o quarto colocado da tabela, com 59 pontos, e precisa de uma vitória para garantir vaga na Libertadores sem depender de nenhum outro resultado. Um empate também deve servir, uma vez que o Internacional, quinto lugar, tem 57 pontos e está com -1 de saldo de gols, contra 5 do São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade