Desfalque do São Paulo por suspensão na Libertadores e também ausente dos últimos jogos por conta de um incômodo na panturrilha esquerda, o atacante Luis Fabiano treinou com o grupo na tarde desta quinta-feira, e deve ser titular na partida deste domingo, contra o Mogi Mirim, pela última rodada do Paulistão.
As dores de Luis Fabiano começaram após a partida contra o Corinthians, no dia 31 de março. Depois disso, além da suspensão na Copa Libertadores, o camisa 9 desfalcou o Tricolor nas partidas contra Botafogo, União Barbarense e XV de Piracicaba.
Na Libertadores, Luis Fabiano foi suspenso por quatro jogos por conta de uma ofensa ao árbitro colombiano Wilmar Roldán, no empate em 1 a 1 contra o Arsenal (ARG), no Pacaembu. Depois, ficou ausente da outra partida contra o time argentino, do jogo contra o The Strongest (BOL), em La Paz, e do último jogo, contra o Atlético-MG. Luis Fabiano ainda tem uma partida a cumprir, que será o primeiro jogo das oitavas de final, contra o próprio Galo.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Jadson, apesar de ter sido desfalque nesta quarta-feira por conta da suspensão na Libertadores, não deverá jogar no domingo por conta de um incômodo na virilha direita, contraído na partida contra o XV de Piracicaba. Na última rodada do Paulistão, o São Paulo deve ter time composto apenas por reservas. Nesta quinta, os jogadores que atuaram como titulares contra o Galo fizeram atividade regenerativa no Reffis, e nem foram aos campos do CT da Barra Funda.