Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vencer clássico

Luis Fabiano vê São Paulo com chance remota de título

Agência Estado
27 ago 2012 às 13:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi muito comemorada pelo São Paulo, mas não alterou as aspirações do time, de acordo com Luis Fabiano. Nesta segunda-feira, o centroavante reconheceu que será difícil o time lutar pelo título nacional. Por isso,

o objetivo da equipe deve ser a conquista de uma vaga na próxima Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a vitória de domingo, o São Paulo chegou aos 31 pontos, em quinto lugar, 12 atrás do líder Atlético Mineiro. "Vai ser difícil Atlético e Flu perderam vários jogos seguidos. A gente está muito atras. Não vamos desistir, mas temos consciência da dificuldade", disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Herói da vitória do São Paulo ao fazer dois gols, Luis Fabiano passou a dividir a artilharia do Campeonato Brasileiro com Fred e Vagner Love, ambos com nove. O são-paulino, porém, evitou apontar a luta pela condição de artilheiro do Campeonato Brasileiro como um objetivo.


"Minha meta não é artilharia, mas levar o São Paulo para a Libertadores porque o título está difícil. Ja fui artilheiro, é gostoso, importante, mas não penso nisso agora. Obviamente, vou ter a oportunidade de brigar com eles, mas isso é só mais para frente", disse.

Luis Fabiano também reiterou o desejo de voltar para a seleção brasileira, mas avaliou que hoje este é um sonho distante. "Ainda tendo condição de ajudar a seleção. Mas está distante, não tive sequência de jogos. Não pude estar bem no momento das convocações. Mas pode ser sonho que vai virar realidade. Cabe a mim ajudar o São Paulo, trabalhar para não me lesionar de novo, o que atrapalhou o meu rendimento", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade