Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Luis Fabiano vê Seleção como sonho, mas apenas se marcar um gol por jogo

LANCEPRESS!
27 fev 2014 às 18:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Luis Fabiano praticamente jogou a toalha e acredita que não deve disputar a próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Com a experiência de quem foi o camisa 9 do Brasil no Mundial de 2010, na África do Sul, Fabuloso acha que o grupo de Luiz Felipe Scolari está praticamente fechado.

- Sonhar a gente ainda sonha, mas está muito difícil. Um jogador que não teve sequência na Seleção ser chamado... Acredito que o grupo esteja praticamente fechado, mas como já vimos acontecer coisas inexplicáveis no futebol, surpresas, a gente sonha. Mas sabendo que é quase impossível eu voltar agora neste momento, está muito em cima - disse Fabuloso, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O discurso sincero e realista se manteve quando o atacante analisou a concorrência pela camisa 9 da Seleção. Ao ser perguntado sobre quem está jogando mais do que ele na posição, Fabuloso fez questão de dizer que daria conta do recado caso fosse escolhido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Na minha opinião, eu acho que tenho condições de vestir a camisa da Seleção, sem dúvida nenhuma. Por tudo que já fiz, por tudo que já mostrei, pela experiência que tive de conviver desde minha volta em 2007. Mas como futebol e Seleção é momento, temos de ver o momento de cada jogador, e dizem muito que meu momento não é bom. O que posso dizer é que eu me garantiria aí. Vendo números, tudo que aconteceu, não estou muito atrás dos outros, não - afirmou Fabuloso.

Publicidade


O atacante ainda brincou com a dificuldade de entrar no grupo nesta altura do campeonato e apresentou um fator que deixaria o técnico Felipão em situação complicada. Ele acredita que Fred e Jô, convocados para o amistoso contra o África do Sul, serão os centroavantes do Brasil na Copa.


- Salvo surpresas, lesões, acho que o grupo está praticamente fechado. E não vejo muitas mudanças, não, a não ser que eu faça um gol por jogo. Aí a pressão vai ser grande (risos). Mas sem dúvidas nenhuma está praticamente fechado o grupo - afirmou Fabuloso, que marcou seis gols em dez partidas este ano.

O Brasil enfrenta a África do Sul no próximo dia 5 de março, em Johanesburgo, último jogo da Seleção antes do anúncio da lista para a Copa do Mundo. Ou seja, Fabuloso não será mais testado e só entraria na lista definitiva para o Mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade